Digital resources in the Social Sciences and Humanities OpenEdition Our platforms OpenEdition Books OpenEdition Journals Hypotheses Calenda Libraries OpenEdition Freemium Follow us

Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil

O Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC) é a Escola de Ciências Sociais e História da Fundação Getulio Vargas.

Criado em 1973, tem o objetivo de abrigar conjuntos documentais relevantes para a história recente do país, desenvolver pesquisas em sua área de atuação e promover cursos de graduação e pós-graduação.


OpenEdition le sugiere que cite este post de la siguiente manera:
Frédérique Langue (3 de marzo de 2010). Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil. NUEVO MUNDO RADAR - La atalaya del Nuevo Mundo desde el tiempo presente. Recuperado 13 de enero de 2025 de https://doi.org/10.58079/sg0i